sábado, 7 de maio de 2016

Quem quer Alho?

O alho há muito que é aclamado como um antibiótico natural. Na função antibiótica o alho ajuda na prevenção de doenças infecciosas. Auxilia na cura de gripes, resfriados, alergias, sinusite, doenças respiratórias, etc. A ingestão diária de alho ajuda a melhorar o sistema imune.

Ele também é um antioxidante que ajuda na destruição de radicais livres que são responsáveis pela deterioração e envelhecimento do organismo. Ajuda a reduzir a pressão arterial, melhora o sistema circulatório e protege o coração. Ajuda na prevenção de diversas doenças cardíacas e do câncer.

Muitas são as orientações para comer um dente de alho cru (ou mais) por dia. Mas tem um detalhe: a maioria das pessoas não gosta do cheiro que o alho normalmente produz nas pessoas. Após a ingestão de alho cru, o cheiro sai pelos poros, no suor, deixando o usuário de alho com um cheiro bem característico.

Mas então entra em cena o Concentrado de Alho da Nutrilite. Esse não tem nem o cheiro nem o sabor característico do alho cru. As cápsulas (ou tabletes) tem um formato que lembra um alho. O frasco é oferecido no Brasil com 120 tabletes. O investimento feito para aquisição do alho tende a reduzir a conta na farmácia.




Caso tenha interesse em adquirir alguns produtos da Nutrilite, ou da Amway acesse o seguinte link: http://tiny.cc/rosinha_003 ou leia o QR code:


Vamos cuidar da saúde e assim obter uma melhor qualidade de vida.