terça-feira, 10 de maio de 2016

Daily Plus: Suplemento de Vitaminas e Minerais

Os especialistas em saúde dizem que nossa alimentação deve ser colorida. Cada cor corresponde a um tipo diferente de alimento e representa um princípio ativo diferente. O ideal seria comer uma pequena porção de cada cor de alimento em cada refeição, três ou mais vezes por dia.

Uma alimentação saudável incluí sementes, frutas, cereais, legumes e verduras de cores variadas. As frutas e verduras próprias da estação além de serem mais baratas são mais ricas em nutrientes, especialmente de vitaminas e minerais.

A alimentação deve ser balanceada, variada e moderada. Deve-se evitar frituras e gorduras em excesso.

Mas o que fazer se não temos tempo para preparar diversos pratos de legumes, verduras, frutas e carnes diariamente. Uma opção é preparar menos pratos variados e complementar com suplementos de vitaminas e minerais. O Daily Plus da Nutrilite é um bom exemplo de suplemento para tomar diariamente. Contém diversas vitaminas (A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D, E, Biotina) além de diversos minerais (Cálcio, Cromo, Cobre, Ferro, Iodo, Magnésio, Manganês, Molibdênio, Selênio, Zinco). No Brasil o Daily Plus é oferecido em dois tamanhos: 30 e 90 tabletes.


Caso esteja interessado em adquirir algum produto da Nutrilite, ou da Amway acesse o seguinte link: http://tiny.cc/rosinha_003 ou leia o QR code:


Vamos mudar nossos hábitos alimentares para ter mais qualidade de vida.